Veja Paraná Mais Noticias: "A Noticia com qualidade"

A notícia com qualidade!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Comentários no Facebook viram propaganda



Quando se fala de marketing em redes sociais, o que as empresas mais desejam é ver os próprios clientes fazendo propaganda dos serviços que oferecem. Isso irá se tornar realidade em breve no Facebook, que lançará um recurso para fazer exatamente isso, transformar comentários em publicidade. A informação é do IDGNow!.

O serviço foi batizado de "Sponsered Stories" e funciona com a coleta de opiniões sobre determinado produto ou marca para posteriormente convertê-las em divulgação. O que for usado pelo Sponsored só será mostrado aos contatos de quem escreveu, então será algo como amigos contando a amigos o quanto gostaram daquilo.

A novidade será exibida ao lado direito do Facebook, onde ficam localizados os anúncios. O Facebook usou o Places (ainda inédito no Brasil) para mostrar como o produto pode ser usado: um cliente entra na Starbucks e anuncia que chegou ao local, fato que passa a fazer parte do anúncio da rede. Se outros usuários "curtirem" ou comentarem, também participam da propaganda – tudo acompanhado por seus contatos na rede.

Grandes marcas já garantiram vaga no período de testes, como Coca-Cola, Levi’s, Anheuser Busch e Playfish. Organizações não governamentais também entraram: Donors Choose, Girl Up!, Malaria No More, Anistia Internacional, Women for Women, Autism Speaks, (RED), Associação Alzheimer e UNICEF.

O outro lado

O IDGNow! repercute o questionamento do site ReadWriteWeb sobre o funcionamento do Sponsored, pois será que o Facebook vai transformar em propaganda um comentário negativo sobre determinada marca? Isso poderia gerar problemas com a aceitação do serviço, já que a empresa pode não estar disposta a pagar para ver alguém falar mal dela. Se houver censura, como a rede pretende filtrar o que for ruim?

Outra questão tem a ver com privacidade, já que o usuário não pode não querer ser colaborador do Sponsered. O Facebook vai permitir apenas que sejam excluídos um a um os comentários inseridos em anúncios. Não haverá esse problema se o internauta resolver comentar ou "curtir" a propaganda, pois estará ciente, mas, no caso do Places, não há controle.

Redação Adnews

Jornal exclusivo para o iPad



Depois de sucessivos adiamentos o lançamento da publicação Daily, exclusiva do grupo News Corp. para o iPad, vai ter lugar na próxima quarta-feira

A apresentação oficial do Daily, um jornal criado a pensar exclusivamente no iPad, vai ter lugar no próprio dia 2 de Fevereiro em Nova Iorque.

O lançamento da publicação digital chegou a estar prevista para o passado dia 19 de Janeiro, mas algumas questões técnicas levaram ao adiamento da cerimónia.

Para apresentar o Daily vão estar presentes Rupert Murdoch, o chairman da News Corp., e Eddy Cue, vice-presidente para Internet Services da Apple.

Com um preço de 99 cêntimos de dólar por semana, o lançamento da publicação apenas em formato digital vai estar disponível apenas para os EUA, numa primeira fase, e é uma das grandes apostas do grupo de Media liderado por Murdoch, que sempre defendeu o acesso pago a conteúdos informativos na Internet.

Em simultâneo vários grupos de Media esperam que esta experiência tenha bons resultados, pois pode servir para atrair de novo o público em geral para as publicações, com recurso a novos formatos.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Cesar Filho consegue liberação para a construção de 600 casas populares em Guarapuava



O deputado estadual Cesar Silvestri Filho (PPS) já está saindo em defesa de Guarapuava e dos municípios da região. Entre seus compromissos políticos desta semana, Cesar Filho acompanhou os prefeitos de Irati, Sergio Stoklos, de Prudentópolis, Gilvan Agibert, e de Inácio Martins, Edemétrio Benato Júnior, em uma reunião com o presidente da Cohapar, Mounir Chawiche. O encontro serviu para que os prefeitos tomassem conhecimento das políticas habitacionais do governo Richa e já se organizem para que possam ser contemplados pelos programas habitacionais do Estado. O deputado estadual eleito aproveitou a oportunidade e solicitou que fosse liberada, ainda no primeiro semestre deste ano, a construção de 600 casas populares em Guarapuava.

O presidente da Cohapar, Mounir Chawiche, garantiu que a reivindicação será atendida e ainda foi enfático ao dizer que as portas da Cohapar estão abertas para as reivindicações de Cesar Filho. “Temos que nos unir para ajudar os municípios e o César filho será um grande aliado nosso, Vamos precisar de deputados que nos auxiliem fazendo leis na Assembléia para que possamos implantar nossas políticas habitacionais. Vamos atuar de forma muito forte na construção de casas, porque uma das principais metas do governo é investir em habitação”, concluiu.

Cesar Filho enfatizou a importância de estar em sintonia com os projetos do governo do Estado. “Vejo um ambiente totalmente favorável aos municípios. Sabemos que a questão habitacional será tratada como prioridade pelo governo Beto Richa. Por isso, é hora de os municípios cumprirem seu papel para que possam integrar os programas habitacionais”, destacou Cesar Silvestri Filho.

De acordo com ele, é necessário que os prefeitos agilizem os trâmites legais para a obtenção de casas populares. “Cada município tem que fazer a sua parte, viabilizar os terrenos e estar com toda documentação em dia A oportunidade não pode ser perdida, pois as portas da Cohapar estão abertas. No que cabe a mim, continuarei intervindo e apoiando os prefeitos para que possam ser liberadas as construções de casas populares para as famílias carentes, pois muitas dessas famílias têm, na conquista da casa própria, a realização de um sonho”, frisou.

Governador recebe prefeitos da Assomec e reforça compromisso com municipalismo


O secretário Cezar Silvestri disse que o encontro foi uma oportunidade de conhecer todos os prefeitos e de falar sobre os assuntos de sua pasta

O governador Beto Richa recebeu os prefeitos da Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Curitiba (Assomec), nesta quarta-feira (26). Todos os 26 municípios da associação, 24 prefeitos compareceram e dois enviaram representantes ao encontro, que teve a presença dos secretários de Desenvolvimento Urbano, Cezar Silvestri, da Casa Civil, Durval Amaral, e do coordenador da Comec, Rui Hara.

“Foi um primeiro contato. Recebi prontamente os prefeitos para reafirmar nossos compromissos de atuar fortemente na direção do municipalismo, em parceria com os prefeitos para encontrar os melhores caminhos para melhorar a vida de todas as pessoas no Paraná”, disse Richa.

As pessoas - afirmou o governador - vivem nas cidades e é lá que elas precisam ver satisfeitas suas necessidades básicas, o ensino de qualidade, o atendimento na área de saúde, os investimentos na infraestrutura urbana, a casa própria, o transporte público e tudo aquilo que é necessário para melhorar a vida das pessoas.

Richa reafirmou que não haverá retaliações, nem perseguições políticas em função da votação no município ou do apoio do prefeito nas eleições. “Fui eleito para governar os 399 municípios indistintamente”, disse.

O secretário Cezar Silvestri disse que o encontro foi uma oportunidade de conhecer todos os prefeitos e de falar sobre os assuntos de sua pasta, como os desenvolvidos pelo Paranacidade, e da intenção de trabalhar em parceria com as associações de municípios.

“Vamos procurar trabalhar para que as associações se fortaleçam e procurem desenvolver projetos em conjunto, o que facilita a ação dos municípios e também do Governo do Estado”, disse Silvestri.

O prefeito de Campo largo, Edison Basso, atual presidente da Assomec, afirmou que o encontro foi uma apresentação prévia, um sinal de cordialidade do governador com os prefeitos. “Conversamos sobre algumas das questões que precisam ser discutidas futuramente, como o lixo, a segurança pública e a saúde”, relacionou.

“Os prefeitos estão com ótima expectativa com o novo governo e muitos já elogiaram a equipe porque foram bem atendidos pelos secretários. O governador disse que vai atender todos de maneira igual, o que é muito importante”, salientou Basso.

O prefeito de Colombo, J.Camargo, que deve ser eleito presidente da Assomec na próxima sexta-feira (28), disse que é muito importante neste momento ter uma abertura na relação com o Governo do Estado.

“O governador teve experiência como prefeito e isso nos dá certeza de que teremos um trabalho conjunto para pleitear o atendimento às demandas dos municípios, e que poderemos somar esforços para apresentar os melhores resultados para nossa população”, disse Camargo.

Segundo o prefeito, cada município tem sua característica e todos precisam de apoio em questões como segurança, saúde e infraestrutura. “Os menores têm dificuldades inclusive para fazer projetos e é preciso ver a melhor maneira para atendê-los”.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Governador recebe representantes da Marinha e discute parcerias com Appa -



O governador Beto Richa recebeu o comandante do 5º. Distrito Naval, almirante Sérgio Roberto Fernandes dos Santos, nesta terça-feira (25). Ações de parceria entre governo do Estado e Marinha, com especial atenção ao Porto de Paranaguá, foram discutidas pelo grupo composto pelo novo comandante da Capitania dos Portos do Paraná, capitão-de-Mar-e-Guerra José Henrique Corbage Rabello, que assume a função na quarta-feira, em substituição ao capitão-de-Mar-e-Guerra Marcos Antonio Nóbrega Rios.

“Vamos realizar uma gestão competente, vigorosa e de resultados no Porto de Paranaguá e contamos com a colaboração da Capitania dos Portos”, disse governador.

Beto Richa lembrou que o fortalecimento do Porto de Paranaguá é uma das prioridades de seu plano de governo. “Como todos os integrantes deste governo, a superintendência do porto já está trabalhando com um contrato de gestão que define suas metas que define os resultados a serem obtidos”, explicou.

“Viemos desejar sucesso ao novo governador e reforçar a disposição da Marinha, por meio da Capitania dos Portos do Paraná, de contribuir para o desenvolvimento do Estado”, disse o novo comandante da Capitania dos Portos do Paraná, capitão-de-Mar-e-Guerra José Henrique Corbage Rabello. O governador ganhou de presente o livro “Os Navios da Esperança”, que registra a atuação da Marinha junto à população ribeirinha na Amazônia.

Richa participa de homenagem ao presidente do Tribunal de Justiça



O governador Beto Richa participou nesta terça-feira (25) da solenidade de entrega, pela Assembleia Legislativa do Paraná, do título de Cidadão Benemérito do Paraná ao desembargador Celso Rotoli de Macedo, presidente do Tribunal de Justiça do Paraná. A homenagem, presenciada por autoridades, amigos e familiares do desembargador, foi proposta pelo deputado estadual Alexandre Curi, que destacou os feitos de uma carreira profissional de mais de 40 anos dedicados ao serviço público, iniciada em Londrina, em 1969.

O desembargador Celso Rotoli de Macedo, que é natural de Antonina, no litoral do Paraná (1941), e está para aposentar-se, ficou muito emocionado em seu discurso ao narrar sua trajetória pessoal e profissional.

Ele destacou um dos principais avanços que conseguiu à frente do Tribunal de Justiça, que é a primeira Vara Cível totalmente informatizada, que dispensa o comparecimento de advogados aos cartórios para o encaminhamento de petições judiciais. “Esta é uma grande inovação que coloca ao Paraná na vanguarda nacional na informatização do judiciário, o que nos traz uma sensação de dever cumprido”, disse Macedo.

O presidente do TJ também agradeceu ao governador Beto Richa pelo bom relacionamento que mantém com o poder judiciário, e pelo pronto repasse de recursos orçamentários a esse poder neste momento difícil de início de gestão. “Significa que sua excelência e seus assessores, em sua visão administrativa, entenderam as necessidades do poder judiciário para o bom andamento da Justiça em nosso Estado”, disse Macedo.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

A melhor alternativa, para a mulher dinâmica e moderna,






177e99b2f2.jpg

Hidratação Instantânea? YE

A melhor alternativa, para a mulher dinâmica e moderna, que não pode ficar horas no salão. Após lavar as madeixas com o Shampoo Shine YE, e retirar o excesso de água, aplica-se a ampola Shine Lotion YE massageando mecha a mecha por 5 minutos, logo após enxágua-se o cabelo, e ele está pronto para ser finalizado, de acordo com o gosto da cliente.

Este tratamento, é indicado para cabelos levemente danificados que não requer uma hidratação profunda, Alerta o Técnico da Yellow Wall Mathias.

"O fluido Finishing Spray, é extremamente leve. Como meus cabelos são loiros e finos, uso o Finishing para deixa-los com mais brilho sem deixar os fios pesados e oleosos.
Com toques cítricos em seu perfume ,deixa uma suave sensação de refrescância este é o efeito instântaneo de SHINE YE". Conta a empresária e designer de acessórios Ivy Lipsky , cliente do salão Make Up.

EDIVALDO ROCHA
42 99671988
46 99127977
REPRESENTANTE COMERCIAL YELLOW



इ O Verão e os cabelos



Praia, sol e mar uma combinação perfeita para exaltar nossa beleza, mas o cabelo que é a moldura do nosso rosto, fica um tanto agredido, com o excesso do cloro das piscinas, ou mesmo com a água do mar. Tudo isso porque o cabelo perde sua proteção natural, ficando áspero, poroso e quebradiço.
Alguns cuidados são importantes a tomar antes de proceder a processos químicos nesses clientes. Principalmente ,quando se tratar de cabelos loiros, ou simplesmente mechados.
Cuidados especiais são necessários:
Clientes com excesso de cloro, antes das químicas aplicar xampu de limpeza profunda, diminuindo o risco de aquecimento e quebra da fibra.
Com a evolução cosmética alguns produtos podem ser aplicados por ter proteção UV ( ultra violeta) nos cabelos, um bom exemplo desses cosméticos é a linha SOLE MARE do grupo ALFAPARF.
Quanto aos demais cuidados fazer uma consulta ao cabeleireiro é necessário pois o cabelo pode ser recuperado ou mantido desde a aplicação de uma loção até tratamentos mais direcionados como uma nutrição ou um hair anti-age que repõe propriedades ante afinamento do fio.

Leandro Silva
Esteta Cosmetólogo

http://www.laficosmeticos.com.br/gerenciador_dicas/noticias.php?noticia=85

Fernanda Richa participa da posse da nova diretoria do Colegiado de Gestores



A secretária estadual da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa, participou, nesta terça-feira (25), da cerimônia de posse da nova diretoria executiva do Colegiado de Gestores Municipais da Assistência Social (Cogemas-PR). Ex-presidente da Fundação de Ação Social (FAS) e do Cogemas-PR, a secretária parabenizou os novos membros e citou alguns avanços durante sua gestão. “Quando assumimos descentralizamos a gestão, fomos até os municípios e sentimos as necessidades das cidades. Ampliamos o Cogemas e espero que ele tenha cada vez mais força”, disse Fernanda Richa, que presidiu a entidade de 2005 a 2010.

Em 2009, o Cogemas/PR passou a promover reuniões descentralizadas, com o objetivo de disseminar informações, conhecer as necessidades e experiências de cada região e assim, sanar as dúvidas dos gestores, estimular o debate e fortalecer a execução e implantação das políticas de assistência social em todo o estado.

Com as reuniões descentralizadas, o número de reuniões passou de seis encontros, para 12 reuniões por ano. E a participação dos gestores quadruplicou, passando de 240 para 1.000 participações por ano. “Com isso, conseguimos uma aproximação maior com os gestores e suas dificuldades”, explica a ex-presidente do Cogemas.

Na cerimônia de posse, que aconteceu no prédio central da Prefeitura de Curitiba, também tomou posse a primeira-dama da capital, Marry Ducci, que presidirá a entidade até outubro de 2011.

“A nossa gestão será voltada aos interesses de todos os municípios do estado. Vamos fazer uma política de responsabilidade para conseguirmos diminuir o número de famílias em situação de risco e de vulnerabilidade social”, afirmou Marry Ducci. Também tomaram posse os membros do conselho fiscal e conselho de representantes das regionais.

O Cogemas-PR é uma entidade civil, de direito privado, sem fins lucrativos, e que congrega os gestores de assistência social dos 399 municípios do Paraná. O objetivo do Colegiado é ampliar o debate na formulação das políticas de assistência social, além de trocar experiências de sucesso desenvolvidas nos municípios.

HISTÓRICO – O Cogemas foi criado, em 1997, como um Fórum Político de Mobilização dos Gestores Municipais de Assistência Social do Brasil (Fongemas). A entidade é constituída por instâncias deliberativas e executivas – Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Conselho de Representantes Regionais (ver abaixo).

O colegiado também garante espaço aos municípios nas instâncias de articulação, pactuação e deliberação com os governos estaduais e federal.

Neste ano, o 13.º Encontro do Colegiado Nacional de Gestores da Assistência Social (Congemas) irá ocorrer nos dias 18 e 19 de abril, em Belém, no Pará.

O evento, que será realizado no Centro de Convenções de Belém, tem o objetivo de avaliar a política nacional de Assistência Social e o seu desenvolvimento desde 2004, por meio do Sistema Único de Assistência Social (SUAS). A pré-inscrição já está aberta e pode ser realizada no site www.congemas.org.br.



ORGANIZAÇÃO

Diretoria Executiva

Presidência: Marry Ducci, presidente da Fundação de Assistência Social (FAS)

Vice-presidência: José Roberto Zanchi, do município de Fazenda Rio Grande

Secretaria-Geral: Ângela Cristina Pascueto Amaral, do município de Cambé

1.ª Secretária: Scherlei Machado dos Santos, do município de Guaratuba

1.ª Tesouraria: Uriema Rita Euke Gomes, do município de Campo Magro

2.ª Tesouraria: Katiba Fadel, do município de Castro



Conselho Fiscal

Edson Luis Krasota, do município de Tunas do Paraná

Joaquim Guilherme Silva Filho, do município de Paranaguá

Sirlei Zandoná, do município de União da Vitória



Conselho de Representantes das Regionais (Titulares)

Elizandre Rodrigues, Antonina

Cristina Galerani, Piraquara

Ivanilda Rank de Oliveira, Rio Negro

Claudia Cherobim, Palmeira

Sirlei Zandoná, União da Vitória

Márcia Rodrigues Déa, Fernandes Pinheiro

Jiuzete Vasconcelos de Araújo, Porto Rico

Deizi Hoffmeister de Campos, Reserva do Iguaçu

Marcela Laino Verrilo, Umuarama

Samoel Kozelinski, Campo Mourão

Noeli Maria Bastos Seguro, Turvo

Fabrício Henrique Dias Paiva, Rolândia

Karoline Serednicki Bogeti, Pérola D’Oeste

Célia Sales Roque da Silva, Nova Fátima

Denise Ferraz Aguiar, Ibaiti

Ulisses Maia, Maringá

Claudia Rodelli Ferrairo, São João do Ivaí

Rosilene Beatriz Dezord Link, Foz do Iguaçu

Governo debate com prefeituras formas de melhorar política de incentivos fiscais



Com o objetivo de reformular a política de incentivos fiscais e de criar novas linhas de crédito, o Governo do Estado reuniu-se, nesta segunda-feira (24), em Curitiba, com secretários de Indústria e Comércio dos municípios-sede das 22 regionais do Paraná e da Região Metropolitana de Curitiba.

O secretário da Indústria e do Comércio e Assuntos do Mercosul, Ricardo Barros, e o diretor-presidente da Agência de Fomento do Paraná, Juraci Barbosa Sobrinho - junto com técnicos das secretarias da Fazenda e do Desenvolvimento Urbano - debateram e ouviram sugestões sobre alterações nos benefícios fiscais e apresentaram propostas para tornar o Estado mais competitivo no âmbito nacional.

“A determinação do governador Beto Richa é de ouvirmos os municípios para diagnosticarmos claramente os problemas específicos de cada região”, disse Ricardo Barros. “Temos dois principais desafios: atrair e interiorizar os investimentos”, explicou.

Entre os assuntos debatidos estão a modificação nos porcentuais e prazos do diferimento do ICMS, a criação de comitês para analisar caso a caso os processos, estabelecimento de critérios para a definição dos porcentuais e prazos como tipo e porte do empreendimento, número de empregos gerados, capacidade de geração de receita, o ramo de atividade, a localização, o impacto ambiental e outros.

“Vamos flexibilizar as análises para tornar o Paraná competitivo frente outros estados”, salientou Barros. Também foram discutidos problemas regionais, de infraestrutura, ambientais, de linhas de crédito e da instalação de parques industriais.

Segundo o secretário, as sugestões dos dirigentes municipais serão avaliadas pelos técnicos do Governo na formatação de um documento que será entregue ao governador Beto Richa.

“Essas ideias complementaram o programa que estamos montando, e a proposta ficou muito melhor. Nesta semana vamos finalizar o estudo dessa nova política de atração de empresas e levar o processo para apreciação do governador”.

Juraci Sobrinho reforçou o objetivo do Governo do Estado de trabalhar alinhadamente com os municípios na busca de novos investimentos e no fortalecimento da economia local.

“Foi fundamental essa discussão com as prefeituras. Tem que ser uma conversa democrática. Não existe uma receita própria, temos que aproveitar toda a discussão da sociedade organizada, seja dos municípios, das associações, das federações e do empresariado”, avaliou o diretor-presidente da Agência de Fomento do Paraná, Juraci Barbosa Sobrinho

MUNICÍPIOS – A iniciativa do Governo do Estado de debater dos assuntos com os municípios foi elogiada pelos dirigentes que participaram do encontro. Na avaliação do vice-prefeito de Paranaguá, ocorreu um duas horas um avanço de oito anos. “Foi um encontro muito importante para o fortalecimento da indústria do Paraná. Nós (dirigentes municipais) conhecemos cada região, os nossos problemas e as formas de solucioná-los”, salientou. “Vamos trabalhar juntos pela proteção da indústria paranaense”, defendeu.

O secretário de Indústria e Comércio de União da Vitória, Antonio Oscar Nhoatto, disse que é o momento da união de três esferas: a privada, o Estado e os municípios. “Precisamos fechar essa parceria para fortalecer a industrialização do Paraná, que ficou aquém do que o Estado merece nos últimos anos”.

Segundo ele, o Estado possui diversos atributos que o colocam como um forte destino de investimentos nacionais e internacionais. “Temos capacitação tecnológica, técnica, mão-de-obra especializada e mesmo assim nosso estado ficou a desejar”, reiterou.

Na avaliação do diretor do Intituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel), Marcus Von Borstel, o foco na interiorização dos investimentos e a flexiblização das análises em relação aos incentivos fiscais são importantes pontos do programa Paraná Competitivo। “É importante que não existe uma única lei pronta para incentivos, de forma que cada caso possa ser estudado levando em conta os critérios apresentados”.
AEN

Sedu/Paranacidade busca aproximação com prefeituras e associações de municípios



Estreitar a relação com as prefeituras, fortalecer as associações de municípios, criar consórcios intermunicipais, implantar novos programas e linhas de financiamentos, inovar na política de desenvolvimento urbano do Estado e fazer uma administração motivada, criativa e inovadora. Esses são alguns dos objetivos da Secretaria de Estado do Desenvovimento Urbano (Sedu) e do Serviço Social Autônomo Paranacidade, de acordo com o secretário Cezar Silvestri.

Depois de um período de reconhecimento, adaptação e planejamento, Silvestri afirmou que dará início a um trabalho de fortalecimento das relações da Sedu/Paranacidade com os 399 municípios do Estado e também com as 18 associações municipalistas paranaenses. “Nossa intenção é inovar. Pretendemos criar projetos e instituir uma comissão para oferecer alternativas que visem, efetivamente, o desenvolvimento urbano e a melhoria da qualidade de vida da população dos municípios”, informou Silvestri, enfatizando que pretende definir as ações da secretaria em parceria com as prefeituras. “A Sedu trabalha calcada em programas e prioridades que são definidas pelas prefeituras. Talvez seja a secretaria que tem maior contato com as prefeituras do Estado. Temos contato direto com todos os municípios do Paraná”, comentou.

O trabalho em conjunto com as associações de municípios e também a criação de consórcios intermunicipais deverá ser, de acordo com o secretário, a nova maneira de atuação da Secretaria do Desenvolvimento Urbano e do Paranacidade. “Queremos incentivar o trabalho das associações de municípios, fazendo com que elas tenham participação mais direta dentro da Sedu, inclusive na elaboração de projetos que atendam não só um município, mas sim uma região inteira. Outra proposta é a formação de consórcios municipais para que possamos pensar no desenvolvimento urbano e em uma política de integração regional que levará em consideração também trabalhos realizados em cima dos planos diretores de cada cidade”, complementou.

Segundo o secretário, toda a equipe técnica da Sedu/Paranacidade já esta trabalhando na elaboração de novas propostas de projetos e financiamentos que serão apresentados ao governador Beto Richa. “Vamos direcionar nossas ações segundo o plano de Governo. Coloquei à disposição do governador toda a estrutura da Sedu e do Paranacidade para que possamos desenvolver projetos em parceria com outros órgãos e secretarias. Temos aqui uma equipe técnica altamente qualificada que pode atuar junto com as demais secretárias de Estado e outras esferas de governo”, concluiu.

Se as eleições fossem hoje em qual cadidato você votaría?

Galeria de fotos

Galeria de fotos
, Cezar Silvestri - Secretário de estado do Desenvolvimento Urbano

Quem sou eu

Minha foto
Guarapuava, Central do Paraná, Brazil
Quase não existe diferença visível entre o atleta vencedor e o que chega por último. Ambos possuem o mesmo número de músculos para trabalhar. Ambos jogam com as mesmas regras e usam equipamentos semelhantes. Porém, o vencedor é o que tem a determinação de vencer. O vencedor é aquele que faz o que é preciso, treina dia após dia, esforça-se um pouco mais a cada treino, é capaz de visualizar sua passagem pela linha final à frente do resto. Tanto o vendedor melhor pago quanto aquele que raramente realiza uma venda possuem os mesmos talentos e recursos. A diferença está no que eles fazem com o que têm. Tanto o escritor que mais vende quanto o que nunca publicou nada possuem o mesmo dicionário cheio de palavras para trabalhar. A diferença está no que eles fazem com o que têm. "Ninguém é mais nem menos equipado para o sucesso do que cada um de nós. Mas é a gente que deve fazêr acontecer, e é nós que temos que assumir o compromisso e fazer o que for necessário para atingirmos a grandiosidade de que somos capazes. Se temos o que é preciso. Façamos acontecer"!

Minha lista de blogs