
Depois de sucessivos adiamentos o lançamento da publicação Daily, exclusiva do grupo News Corp. para o iPad, vai ter lugar na próxima quarta-feira
A apresentação oficial do Daily, um jornal criado a pensar exclusivamente no iPad, vai ter lugar no próprio dia 2 de Fevereiro em Nova Iorque.
O lançamento da publicação digital chegou a estar prevista para o passado dia 19 de Janeiro, mas algumas questões técnicas levaram ao adiamento da cerimónia.
Para apresentar o Daily vão estar presentes Rupert Murdoch, o chairman da News Corp., e Eddy Cue, vice-presidente para Internet Services da Apple.
Com um preço de 99 cêntimos de dólar por semana, o lançamento da publicação apenas em formato digital vai estar disponível apenas para os EUA, numa primeira fase, e é uma das grandes apostas do grupo de Media liderado por Murdoch, que sempre defendeu o acesso pago a conteúdos informativos na Internet.
Em simultâneo vários grupos de Media esperam que esta experiência tenha bons resultados, pois pode servir para atrair de novo o público em geral para as publicações, com recurso a novos formatos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário